Noticias Comemoração de Natal 2015 O evento teve como objetivo a confraternização entre os beneficiários e seus familiares, proporcionando momentos de lazer e alegria.

Aconteceu nas dependências do ICRIM em 11 de dezembro de 2015, entre 10h00 e 17h00. Contou com a presença de 226 beneficiários e seus acompanhantes, 3 voluntários do ICRIM (um como Papai Noel) e outros 7 voluntários específicos para esta comemoração.

As crianças e adolescentes com doenças renais ganharam uma linda sacolinha com roupas e presentes, doadas por padrinhos. O buffet “Oba que Legal” doou a cadeira do Papai Noel. Ao receber a sacolinha do Papai Noel, cada criança foi fotografada e brindada com a foto como lembrança. Este brinde foi doação de um grupo de voluntários.

Os beneficiários foram divididos em 3 turmas, organizadas por idade. Crianças de até 8 anos estiveram no ICRIM das 10h00 às 11h00; de 9 a 13 anos das 13h00 às 14h00 e de 14 a 18 anos das 15h00 às 16h00.

O Serviço Social realizou as boas vindas ao grupo. A alimentação foi servida pelo buffet “Oba que Legal”, patrocinada pelo Grupo Patrocinador de Eventos do ICRIM, e os docinhos e bolo doados e servidos por voluntários. Foram servidos: mini pizza, crepe, pipoca, pastel, bolo, doces diversos (brigadeiro, beijinho, mini trufa e bicho de pé), salgados diversos (coxinha, esfiha de carne, esfiha de calabresa e bolinho de queijo) e refrigerantes.

A decoração foi realizada por voluntárias. Ursinhos com tema natalino foram pendurados por todo o salão e colados ao redor pacotes de embrulho, imitando sacos de presentes, e pompons de seda. A árvore de Natal e outros enfeites alegraram o ambiente da recepção.

O ICRIM agradece a todos os voluntários e funcionários que patrocinaram e participaram deste evento. A alegria no coração das crianças e adolescentes só foi possível graças à valiosa colaboração de cada um de vocês.
GALERIA
Atividades