Noticias Arraiá do Icrim 2016 O Arraial do ICRIM aconteceu em 28 de junho, das 13h30 às 16h30.

Participaram 68 beneficiários, entre crianças, adolescentes e adultos.

Bandeirinhas e balões supercoloridos, chapéus caipira, bonecos decorativos... a decoração do salão foi toda planejada e executada pelos funcionários do ICRIM. Para completar o alegre clima de “arraiá”, não poderiam faltar ritmos juninos como forró, baião e xaxado. Eita, coisa boa, sô!

Josefa Lucivania de Santana Silva, estagiária do Serviço Social e Patrícia Aves da Costa, voluntária do Icrim, organizaram as brincadeiras típicas rabo de burro, argola e pesca, para delírio das crianças.

O ponto máximo do evento foi a participação da Cia. Lona de Retalhos com dois palhaços contadores de histórias, que conquistaram a atenção de todos, não só das crianças. Entretenimento gentilmente promovido pelo Instituto Helena Florisbal.

As comidas e bebidas foram preparadas pelos voluntários da SRN/O Boticário, Bianca Belentani, Francisco Elinton da Silva Bezerra, Suzana Gava da Cruz e pela Rosana Shizue Matsumoto Nashiro, diretora do ICRIM. Maike Yamada dos Santos´, voluntário e Mariana Pardo Crivelaro funcionária, serviram o banquete, composto de mini sanduíche de carne louca, mini cachorro quente, pastel, pipoca doce e salgada, amendoim, marshmallow, bolo de fubá e de refrigerantes.

E as crianças não saíram de mãos abanando! Cada uma recebeu um saquinho com doces juninos, montados e doados pela voluntária da SRN-O Boticário, Bianca Belentani.

Agradecemos a todos os voluntários, ao Grupo Patrocinador de Eventos do ICRIM, ao voluntário Maike Yamada dos Santos e aos voluntários da SRN-O Boticário pelas contribuições e doações de recursos, sem os quais este evento não teria sido possível.

GALERIA
Atividades